domingo, 31 de outubro de 2010

'For' Mim




Ele não tem absolutamente nada do que eu queria ter na minha vida. Mas seus cabelos são lindos, sedosos e delicadamente cacheados. Tem um sorriso que eu reconheço de longe. E seus olhos cor linda (não tem cor certa, por isso, o nome o chamo de "cor linda"), causam o caos a minha mente; gaguejo, erro, esqueço o português... Esqueço até quem eu era antes de começar a conversar com ele. 

É tão angelical que parece que eu não posso tocar com as minhas mãos sujas. Penso que vou sujar, quebrar, amassar, não mereço; Mas quero.
Ele não encaixa no padrão masculino ‘for’ Ully Stella, mas o-queria para mim, numa lista que só estivesse o nome ele.

Vamos fingir que eu não fui ao salão fazer cabelo, sobrancelha  e pintei as unhas de vermelho por que eu ia te ver.
Vamos fingir que eu não paguei 1 hora a mais no pilates, fiz a isometria corretamente e não roubei nos exercícios por que eu ia te ver hoje. Vamos fingir que esse ‘decotizinho’ simples e dedutivo não é para você. Finja que eu não mantenho a boca entreaberta para mostrar que é maior do que já é.

Finja porque afinal, tua beleza é a irmã obediente do teu ego, e ele nunca deixaria você pensar que eu me arrumei toda desse jeito e não foi para você. Finja porque é a forma mais fácil de você atingir a verdade. 
A verdade ? A verdade é que nada disso é para você mesmo não, nem nunca foi pra ninguém. Isso tudo é para mim mesma, para ver você sendo praticamente obrigado a perguntar “porque tão linda ?” 
Fiz pra ver o brilho nos seus olhos fazendo par com o brilho do meu cabelo recentemente hidratado, fiz porque você é um dos motivos para me sentir bem, me sentir mulher, me sentir viva. E quer saber, você não foi o primeiro a falar que eu estou linda hoje...


– Ully Stella 



Nenhum comentário:

Postar um comentário