quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Te fez feliz ??

Quem mantém os mesmos princípios de anos até hoje, nunca amou (e digo isso com muita certeza!) e nunca foi amado.
Amar é colocar abaixo qualquer linha invisível de limite, não existe hora, local, ocasião ou roupa certa.
Um exemplo de princípio que as pessoas cismam em ter: “Eu nunca vou deixar de fazer nada por uma namorada(o)”. Ô bonito(a), pensa bem, nem que você amasse muito aquela pessoa, tivesse a certeza que ela te trás toda felicidade imposta pelo seu coração, e o que você jurou a si mesmo que nunca deixaria de fazer (a maioria das vezes, algo insignificante se comparado a um sentimento verdadeiro) sabendo que aquilo dali destruiria a sua relação ? Que raio de princípio é esse ? Se você já fez isso, assuma, você não amava aquele pobre ser!
Outro exemplo de princípio muuuuuito usado: “nenhum namorado(a) é maior que os meus melhores amigos”. Vo te fazer uma pergunta, com quem o seu papai vai conversar, as vezes até chorar pra contar os problemas do trabalho, os problemas com os filhos, contas .., seria com a sua mamãe ? né ?
Essa coisa toda de amizades eternas e princípios, morar com amigos, nunca baixar a cabeça pra mulher (homem) nenhum, funcionam muito bem quando se tem 14 anos, nenhuma preocupação na cabeça e uma vontade imensa de sair com todas as pessoas interessantes do mundo, (no caso de homens, a idade desse pensamento varia dos 14 aos 29 anos) se você já tem mais idade que isso e ainda pensa dessa forma, não se permitiu amar alguém verdadeiramente, construir um mundo com outra pessoa, calar tantos sonhos que eram base de sua vida toda até conhecer aquela pessoa. Acontece naturalmente, você não sente falta do passado, nem dos seus planos quando se ama, a única coisa de real valor é seu futuro com ela.
Eu mesma já jurei e ainda juro amizades/amores eternos, mas também já aceitei que metade deles já até acabaram !
Já jurei com a mão no coração e a outra na bíblia, na frente de um júri (exagero) na frente de todos que nunca ficaria com algum ex namorado de alguma amiga minha, mesmo se um dia nem falasse mas com ela... bem, encerrando esse assunto e pulando pra moral da história é que, mantenha sim a educação e ética que seus pais te ensinaram, mantenha sua moral o mais alto que você conseguir, mas no final se não conseguir e acabar fazendo algo acima dos seus preciosos princípios, te perguntarei : “Doeu?”, “foi bom?”, “te fez feliz?”, “fez?”, (risada) “viu?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário