sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo Errado


Eu não deveria pensar na tua rosa quando me dão outras rosas que não vieram do teu jardim. Tão pouco de tua mão. Não existe fundamento para nenhum dos pretextos que tenho pra pensar em ti, e isso me consome à noite que deveria ser de silêncio, destinado à sonhos. Todo dia de manhã o sol nasce e eu me prometo, me loto de promessas, de novos começos. E você todo dia me acorda lembrando do quanto eu me sentia completa voltando pra casa com a sua rosa vermelha na mão, que destacava na minha roupa p&b, fazendo todos considerarem o motivo de tamanha felicidade.

Suas rosas eram de tempo curto, sem caules para por na água e muito mal cultivadas. Na verdade, suas rosas já passaram do estágio de curto tempo na minha vida, devo lembrá-las todos os dias. E mesmo sem caule para por em água, flutua viva na água dos olhos. Dos meus olhos. E você não soube cultivá-las no seu jardim mesmo, é quase um milagre elas terem existido. Mas você se cultivou em mim como planta no deserto. Era óbvio que não cresceria. Local infértil. Errou feio, boy!

Hoje, junto com os meus novos começos e promessas, faço pesquisas de campo também. Pra saber ao certo de qual solo pertenço. Já que, depois do surgimento de vegetações estranhas, descobri que só de pura areia quente e sem solução, eu não era feita.


– Ully Stella


 "Em paz. Eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante. Sem mais."

3 comentários:

  1. Dificil esquecer quando tudo insiste em te lembrar . Parece que tudo ao nosso redor gira em torno do proposital que é te fazer recordar .
    Nos titulamos esquecidas , colocamos mesmo a
    culpa no inocente destino ..

    Só vamos nos livrar desta maldita sina , quando
    tivermos a certeza de que o destino já chegou
    e já mudou o cheiro , os lugares , os cabelos ,
    enfim tudo mudou mas a gente não quis sair de
    casa . Porque na verdade , culpadp somos nós
    que preguiçosas e com medo de caminhar pra f
    frente , insistimos em boiar no mar chamado
    passado .

    Comentário gigante né amg , mas me identifiquei
    não pude evitar haha , lindo lindo !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom. Não só sua escrita mas a idéia e os sentimentos que nos remete menina...adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. obs.: eu retribuo as palmas e fico feliz que tenahs e identificado pois senti o mesmo! :)
    bjs, obrigada e que tenhamos semrpe contato!

    ResponderExcluir