domingo, 10 de abril de 2011

Incompreensível (Parte 2)



Todos precisam e tem as suas próprias formas de diluir a vida quando ela está viçosa demais, com dificuldade de passar nas veias da alma. Tem gente que escreve, na esperança de que alguém leia aqueles sentimentos, e se comovesse ao ponto de tirá-la daquela situação e fosse da frente do computador, diretamente pra viajem dos sonhos  dela, e fizesse as “coisas dos sonhos dela”... Até que a vida se diluísse sozinha e ela não pensasse mais em escrever livros, pois a inspiração que ela tivesse ia ser toda direcionada à melhorar seus dias, não em tempo desperdiçado com páginas em branco e palavras refesteladas.
Sendo assim, constato que eu não escrevo. Eu me escrevo... com as palavras refesteladas, simples ou xingamentos... não me permito estar com sentimentos entre parênteses. Aliás, meus sentimentos ficam bem mais bonitos escritos do que socados nas paredes, ou em escândalos  ao vento.
 Já que não sei pedir favores e nem mesmo sei ao certo quem sou, nem meu olhar dura mais que cinco segundos dentro dos seus, me escrevo pra quem se interessar a ler.
Se algum dia, uma louca editora quiser me publicar, junto com o livro vai um novo gênero: “Incompreensível”.  Vai que algum corajoso fica instigado a ler e talvez até me tire da frente do computador e fizesse as “coisas dos meus sonhos”?
Pegue um café, você vai precisar estar bem desperto e atento no que vai ler... e prometa não se assustar, não gosto de ficar envergonhada! Mas acima de tudo, não se preocupe. O que permanece no final de tudo, não é a capacidade de compreensão do leitor, é ele ter feito da leitura tão importante, que não parou, até acabar de ler o último ponto final.

– Ully Stella

2 comentários:

  1. Seria um livro contagiante então, pelo mistério e reflexos imprevisíveis...lindo texto denovo Ully!
    Tb me escrevo tds os dias, nas linhas, nos toques, nos pensamentos emanados...me resgata, me liberta! Que tais leituras sejam sempre sem pontos finais, contínuas por essência! bjs moça!
    Agradeço seu carinho, seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. voce tem um leitor assiduo, sempre atento e curioso a saber qual vai ser a proxima coluna da sua vida ao tentar te compreender melhor quando te flagro olhando pro nada !!! bjs [US]

    ResponderExcluir