quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vergonha.

“O fato é que[...] A GENTE TA PERDIDO! E esse não é um pensamento triste ou pessimista. É só uma constatação. Sinto que a gente tá sempre tentando encontrar um não sei o quê, que sempre falta. E quando encontra esse não sei o quê que tava faltando, começa a procurar uma outra coisa. E é esse desejo que movimenta o mundo. A gente é feito de um monte de vazios que precisam ser ocupados para que outros vazios possam surgir.” Briza Mulatinho


Sou a maior corna do mundo.
Meus chifres já não cabem mais nesse planeta, já invadiram a atmosfera e atingiram as estrelas, a Lua que saia do meu caminho!
Vivo me traindo. Cheguei a absurda conclusão que me traio para viver. Me traio em cada situação que me arrisco. Me trai ao te mandar embora, me traio ao te querer de volta, me traio ao ouvir sua voz. Me traio ao me entregar a outra pessoa, me traio em achar todos idiotas e indignos de ser vitimas de uma pessoa que vive traindo.
E assim vou pulando as cercas do meu coração.Tenho um visinho que se chama Razão, um bonitão, charmoso, cheiroso e elegante que me faz gemer bem alto, e me da um louco tesão. Mas meus tesões são como todas as minhas outras vontades tipicamente sagitarianas, passageiros.
E depois ao voltar pra casa me sentindo a mulher mais suja, me lavo, me limpo e continuo imunda sem saber o que e porque faço.
A vida cumpre o seu papel de me surpreender, trás pessoas incríveis e mágicas, dispostos a me fazer sorrir pra sempre, mas a danada da satisfação enjoou da minha cara, e jurou nunca mais aparecer, disse que eu sou louca, me aconselhou procurar um analista, e quando eu parasse de me torturar e aceita-la de comum acordo, ela voltaria.
Enquanto isso eu fico aqui zombando da solidão desnecessária e azarando as situações banais que encontro pelas esquinas, por pura falta de coragem de ouvir o que um ser Analista que estudou anos e fez provas poderia dizer da minha doença. Me resumiria louca, com fortes tendências a traição e resistência a dor. Resumindo. Uma putinha masoquista, que se dá ao acaso sem pedir dinheiro, e apanha da vida por prazer. Desculpe seu Doutor, você estudou muito pra dizer o que eu já sei! Então venha se enroscar, e enlouquecer junto comigo...
Puta, chifruda, ou apenas mais uma jovem exagerada, me encontro aqui, traindo meu corpo e minha sanidade mental com mais uma noite sem dormir, perdida em textos, filmes e uma trilha sonora sem meios, fins ou sentido, e vou escrevendo até não lembrar mais quem sou ou diferenciar a realidade do que eu inventei, escrevo até o sono ser mais forte do que qualquer lembrança tua, e depois durmo, perdendo dias inteiros sonhando sonhos que nunca irei lembrar... Traio o espírito de liberdade que eu costumava ter, traio o sentimento que meus amigos nutrem por mim, traio os meus limites e raros princípios que eu levava tatuados nos meus pulsos, traio tudo que um dia fui, sendo assim, como estou.

Vergonha.

Outro dia talvez eu volte a ser digna do meu nome tão único, do meu brilho tão particular, que deve estar perdido em alguma parte desse meu quarto de cabeça pra baixo. Outro dia, porque hoje já não dá, são seis da manhã, a chuva ainda ta caindo, e eu preciso me deitar. Até a próxima noite!


– Ully Stella 

Um comentário:

  1. Um dia me disseram que quem consegui se auto-descrever com certa vamos dizer que excelencia é "PIRADO" , me chamaram de maluca esses dias atrás .. to vendo que não sou a única louca rs . Se eu pudesse copiar e colar esse texto, mudar a autoria .. eu mudava , se você quiser roubar o meu texto "NUDE" tb .. não iria fazer diferença , ninguém iria notar enfim por ser tão parecidos rs

    você é um nojo de incrivel haha ♥

    ResponderExcluir